Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rafinha minimiza duelo com Everton: “Estou vacinado, já marquei Robben e Ribéry”

Após o empate em 0x0 com o São Paulo pelo Brasileirão, no Maracanã, neste sábado, o Flamengo está “autorizado” a pensar somente no Grêmio, rival da quarta-feira pela ida da semifinal da Libertadores na Arena. O duelo foi repercutido em várias entrevistas, como por exemplo a do lateral-direito Rafinha.

Como Everton atua pelo flanco esquerdo, Rafinha será o responsável por marcar o grande destaque do Grêmio e recente artilheiro da Copa América pelo Brasil. O defensor se disse “vacinado” a marcar grandes jogadores, até pelo convívio diário com Robben e Ribéry no Bayern de Munique, da Alemanha.

“Marquei Robben e Ribéry por 8 anos, estou vacinado. Prova maior do que isso não tem (risos). Não tem escolha, no meu lado tem sempre os mais rápidos. Estou preparado”, disse.

Sem citar nomes, o lateral fez elogios ao Grêmio, clube que, segundo ele, detém “grandes jogadores”. Ele está esperando um “grande espetáculo” na quarta-feira:

“Nós temos que nos preocupar com a equipe toda do Grêmio, é uma equipe muito forte. Tem grandes jogadores que podem decidir o jogo na frente, já jogam juntos a algum tempo. Mas temos que pensar na nossa equipe, em se preparar bem para este jogo. Eles têm grandes jogadores, mas nós também temos. Vai ser um grande espetáculo”, destacou.

O duelo da volta, de onde sairá o finalista da Libertadores, será no dia 23, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.