Grêmio

Rafael Sobis aponta qual reforço do Grêmio ele gostaria de ver no Inter: “Joga muito”

Ex-atacante fez comentários no seu canal 4D Esportes sobre a janela gremista

Em comentário feito para o seu canal 4D Esportes, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis – que se recupera de lesão sofrida em amistoso de ex-jogadores – fez uma análise muito positiva da janela de transferências realizadas pelo Grêmio, que trouxe um total de oito jogadores para este segundo semestre. O destaque do antigo colorado foi em cima de Arthur e Willian.

Especialmente em relação ao meia-atacante de 37 anos, que está chegando depois de passar por último no Fulham, da Inglaterra, Sobis admitiu que gostaria de ver esse jogador no Inter:

“E aí vamos para o Willian. Esse eu queria ver no Inter. Joga muita bola. É o perfil de jogador que eu gosto. Triunfou na Inglaterra, que é um lugar muito difícil. Teve dificuldades quando veio para o Corinthians de novo, mas não foi por futebol. Foi adaptação e extracampo. Ele joga muita bola. É a mesma coisa do Arthur. Se ele recuperar o seu ritmo, fará muita diferença”, admitiu.

+ “Enner Valencia nunca perdeu Gre-Nal”: Lisca pressiona Inter por ajustes e cita Kannemann

Willian fará a estreia pelo Grêmio contra o próprio Inter

Apresentado oficialmente pela diretoria gremista com a camisa 88 na última terça-feira, Willian trouxe detalhes dos seus primeiros dias no Grêmio e confirmou que vai fazer o seu jogo de estreia no Gre-Nal do dia 21, no Beira-Rio, pelo Brasileirão:

“O objetivo da comissão técnica é que eu possa ser relacionado para o jogo contra o Inter no Gre-Nal. Essa é a nossa programação junto com a comissão. Sobre a parte física, eu vinha fazendo trabalhos individuais com preparadores na Inglaterra e durante as férias que eu estive nos Estados Unidos. Mas claro que trabalhar junto com a equipe é totalmente diferente. Vou procurar usar esses dias e a semana que vem completa para que eu possa estar bem na estreia no clássico”, explicou Willian na apresentação

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!