Publicidade

Bandeirantes se manifesta e nega ter repercutido “informação” de problemas financeiros do Grêmio

Tema acabou causando certo impasse ao longo da coletiva do vice de futebol Paulo Caleffi

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, foi surpreendido por uma pergunta já no final da sua coletiva desta terça-feira, concedida logo depois da apresentação do lateral-direito João Pedro. Autor do questionamento, o repórter Daniel Vidal, do “Portal do Gremista”, quis saber até que ponto o clube de fato teria dificuldades em pagamentos de salários após o mês de abril.

Surpreso, Caleffi devolveu o questionamento ao repórter sobre de onde ele havia tirado esta informação. O mesmo alegou ter visto no programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes. Em nota, a Rádio Bandeirantes negou veementemente ter repercutido tal situação.

“Atenção! A informação colocada pelo colega, na entrevista coletiva do vice de futebol do Grêmio Paulo Caleffi, é falsa. Ninguém no @donosdabolars informou o que foi referido pelo repórter sobre dificuldades de pagamento. Não sabemos da procedência da informação dele”, diz a Band.

“Se o presidente Guerra ou o Conselho de Administração, ou o nosso CEO, nós vamos tratar com o Renato e com o grupo de jogadores. Não vai ser por programa de televisão, com todo respeito à pergunta”, declarou Caleffi, com semblante de surpresa.

Lisca afirma que recomendaria a contratação de Luan e diz que Jean Pyerre ficou “magoado” no Grêmio

Mais tarde, um torcedor identificado com o Grêmio no Twitter separou um trecho em que o jornalista Diogo Rossi, no mesmo programa da Bandeirantes, fala de questões financeiras e chega a citar o mês de abril:

Grêmio em campo

Para além destas questões de ordem financeira, o Grêmio volta a jogar pelo Gauchão já nesta quarta-feira, 21h30, diante do Brasil de Pelotas, na Arena, pela segunda rodada da fase inicial do estadual.

VEJA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas