Quer voltar para o Grêmio? O que o destaque da Série B pensa sobre o futuro

Publicidade

Um ano após cair de divisão, o Sport Recife soube dar a volta por cima e está novamente na elite do Brasil em 2020. O acesso muito se deve aos serviços do atacante Guilherme, destaque do time e artilheiro de todo o campeonato com 17 gols marcados. E o futuro?

O jogador tem contrato com o Grêmio até dezembro do ano que vem e faz parte do rol de atletas emprestados a outros clubes e que devem ser novamente analisados pela direção e pela comissão técnica.

“Esse ‘fica’ é difícil falar. Mas o que importa é que no meio do ano eu tive sondagens de alguns clube e eu disse que ficaria para terminar aqui que comecei. Então acredito que terminei aquilo que comecei. Fui campeão pernambucano, artilheiro do campeonato e o acesso. Estou muito feliz. Agora vou descansar. Vou chegar em Campinas (SP), ficar com minha família quietinho lá e vou deixar para meu empresário resolver essas situações”, comentou em entrevista recente.

Guilherme chegou a fazer parte do grupo de Renato Portaluppi em 2016, mas rodou por empréstimos nos anos seguintes em Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport.

“Agora é comemorar, descansar e pensar no 2020”, despistou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)