Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Vai “morrer” no Inter? Dirigente despista sobre as chances de permanência de Sobis

Dentre os atletas com contrato somente até dezembro e, portanto, futuro indefinido no Inter, o caso de Rafael Sobis é um dos que chama a atenção. Por ele, a permanência seria garantida, conforme indicou após a derrota para o Ceará, ao dizer que “vim para morrer aqui”. Mas já para a direção…

O tom adotado é de cautela. Em contato com a reportagem do Zona Mista, o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, evitou citar o caso específico de Sobis e disse que todas as situações contratuais serão analisadas após o término do Brasileirão.

“Todas as situações de encerramento de contrato serão tratadas internamente e definidas depois do campeonato. O nosso ano ainda não acabou”, falou Caetano.

Sobis, de 34 anos, voltou ao Inter no início do ano depois de três temporadas no Cruzeiro. Entre altos e baixos, não chegou a se firmar como titular absoluto e tem sido o habitual reserva de Paolo Guerrero como centroavante da equipe. Bicampeão da Libertadores pelo clube em 2006 e 2010, o atacante viu a relação com a torcida estremecer por conta da suposta “desistência” em lance na final da Copa do Brasil.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade