Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista informa a primeira decisão já tomada entre Inter e Eduardo Coudet

Em vias de se despedir do Racing, algo já anunciado oficialmente, o técnico Eduardo Coudet vai dando as cartas no Inter, participando do planejamento da temporada de 2020. E, segundo o jornalista Diogo Olivier, em sua coluna no portal GaúchaZH, a primeira decisão do novo treinador está tomada.

Trata-se da pré-temporada. Ao contrário de outros anos quando o elenco foi para a serra gaúcha ou para outras cidades, dessa vez os trabalhos iniciais de 2020 serão em Porto Alegre.

“O futuro técnico colorado, que já anunciou despedida do Racing (campeão nacional do ano passado, ele faz boa campanha novamente: lutaria pelo bi da Superliga argentina, se ficasse no El Cilindro), quer aproveitar ao máximo o ambiente do CT Parque Gigante e do Beira-Rio. A ordem é fazer Eduardo Coudet passar o maior tempo possível nas imediações da Padre Cacique”, escreveu Olivier.

A situação do Inter pensando em janeiro e fevereiro ainda depende muito das rodadas finais do Brasileirão. O clube, atualmente em 7° com 51 pontos, briga para se classificar de forma direta à fase de grupos da Libertadores, evitando ter que jogar a pré-fase, que ocorre no fim de janeiro.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade