Quem vai? Inter chama a torcida e quer grande apoio em treino aberto

Publicidade

A mobilização para o grande duelo contra o Flamengo já começou. Para deixar os jogadores amparados e ainda mais confiantes, o Inter está chamando o seu torcedor para um treinamento aberto no Beira-Rio, nesta terça-feira, a partir das 16h15, na véspera do encontro pela volta das quartas de final da Libertadores.

As duas principais torcidas do clube, a Guarda Popular e a Camisa 12, também já fizeram um chamado nas redes sociais pedindo a presença nesta terça. O Inter permitirá a entrada de instrumentos entre os torcedores.

“O Beira-Rio joga, quanto a isto não restam dúvidas. Mas não é somente em dia de partida que a casa colorada faz a diferença. Amanhã (27/08), durante o treino do elenco no estádio, os portões do Gigante estarão abertos à torcida colorada, que está mais do que convocada a apoiar os atletas na véspera do decisivo duelo contra o Flamengo. As atividades serão iniciadas às 15h30, enquanto a torcida poderá acessar o estádio por volta das 16h15. Estarão abertos os portões 5 e 7, e a entrada de instrumentos será liberada. Contamos com a presença da nossa torcida no último dia de preparação para o tão esperado embate. Vamos juntos, time e torcida. Vamo, Inter!”, informou o clube.

Dentro de campo, na quarta, o Inter precisará vencer por três gols de diferença para superar o Flamengo e ir à semifinal da Libertadores. Se devolver o 2×0 sofrido, forçará uma decisão por pênaltis.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)