Jornalista crava quem será o substituto de Suárez no Grêmio em 2024: “Não tem jeito, é ele”

Atacante Luis Suárez chegou ao seu 20° gol com a camisa do Grêmio em 2023

Publicidade

Identificado com o Grêmio e novo reforço do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o jornalista Farid Germano Filho gravou um vídeo afirmando que o substituto de Suárez para 2024 é… o próprio Suárez. Segundo ele, o clube e a torcida precisam “convidar, pedir e implorar” pela permanência do uruguaio no ano que vem.

Suárez, que chegou ao seu 20° gol pelo Grêmio no empate de sábado em 1×1 contra o Fortaleza, comunicou no final de julho a sua ideia de sair em dezembro. Neste sentido, reduziu o contrato de dois para apenas um ano:

Veja também:
1 De 5.997

“O substituto de Suárez é ele mesmo: Luisito Gênio Suárez. Não tem outro. O Grêmio tem que abrir uma campanha ‘fica Suárez’. Ele é extraclasse e não tem outro jogador para substituir em 2024. Tendo a oportunidade de convidar, de pedir, de implorar, tem que fazer. Ele é o seu próprio substituto. Não tem outro, é ele. O Grêmio na Libertadores, reforçando o seu elenco. Pode parecer loucura? Eu não vejo assim”, disse Farid, no seu YouTube.

Renato descarta “fico” de Suárez

Porém, a possibilidade de permanência do jogador para 2024 não é nem cogitada internamente. Enquanto a direção gremista confirma que já pensa em “grandes nomes” para a substituição, o técnico Renato Portaluppi também não vislumbra cenário diferente:

“Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente”, lamentou Renato, em recente entrevista ao site Globoesporte.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas