Graças ao goleiro Tiago Volpi, o Grêmio não iniciou a estreia do Brasileirão perdendo para o Atlético-MG, que empilhou chances de gol no primeiro tempo do jogo de sábado, na Arena, mas esbarrou no inspirado arqueiro gremista. O jogador foi apontado como o melhor em campo na vitória tricolor de 2×1, construída com gols de Arezo e Edenilson, enquanto Rony descontou na etapa final.
Nas redes sociais, Tiago Volpi publicou um vídeo da sua participação no jogo e recebeu comentários muito positivos em seu Instagram. Colegas como Gabriel Grando, Lucas Esteves e Igor Serrote deram recados, além do jornalista Chico Garcia e do empresário do técnico Renato Portaluppi, Gerson Oldenburg, o Gauchinho.
- Quinteros explica vitória sobre o Atlético-MG e abre o jogo sobre situações de Cuéllar e João Pedro
- Cuca se irrita com a arbitragem, erra chute em bola e ainda machuca o pé
“O mais importante de tudo é que a gente fez os três pontos. Não é fácil. O time do Atlético-MG é um time com grandes jogadores e era importante ganhar na estreia para dar confiança. Agora é descansar e pensar na Sul-Americana”, disse Volpi, na saída de campo, ainda no sábado.
Hulk elogiou o goleiro do Grêmio
Antes encarado como dúvida para o confronto por dores musculares, Hulk foi para a partida e bem que tentou evitar a derrota do Atlético-MG na estreia. Ele, pós-jogo, concordou que o goleiro do Grêmio foi o principal nome do jogo:
“Nós estávamos com um ritmo alto, chegando com vários jogadores na área para finalizar, mas o Volpi estava no dia dele. Sem dúvida, foi o melhor em campo. As nossas chances perdidas custaram caro. Tivemos chances para empatar, mas infelizmente não conseguimos”, sublinhou o atacante.
Neste meio de semana, tanto Grêmio quanto Atlético-MG focam na Sul-Americana antes da retomada do Brasileirão. O time treinado por Gustavo Quinteros vai visitar o Sportivo Luqueño, no Paraguai, na quarta-feira, às 21h30. Já os mineiros, no dia anterior e no mesmo horário, encaram o Cienciano, no Peru.
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Edenilson se diz honrado e explica como recebeu a faixa de capitão no Grêmio
- Jornalista do “Os Donos da Bola” revela ser torcedor do Grêmio: “Ia a todos os jogos no Olímpico”