Quem assume? Os nomes citados pelo presidente do Grêmio como potenciais substitutos a Pepê

Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista nesta sexta-feira aos canais oficiais do Grêmio na web

Vendido por cerca de 15 milhões de euros ao Porto, Pepê está de malas prontas para rumar a Portugal a partir de julho, deixando em aberto uma posição fundamental no time do Grêmio. Quem assume? Para o presidente Romildo Bolzan Jr, o foco é seguir a “linha de produção” da base e apostar no que vem de casa.

Em entrevista à GrêmioTV nesta sexta-feira, o mandatário citou seis nomes que podem ser considerados potenciais substitutos ao atual atacante titular.

O primeiro nome já é bem conhecido da torcida e vem se tornando realidade no elenco: Ferreira. Outro que habita o pensamento de Bolzan é Léo Chú, que está voltando de empréstimo ao Ceará após realizar um belo Brasileirão.

“O Grêmio tem o Ferreira, tem Luiz Fernando, tem o Everton que é um jogador do elenco, o Léo Chú que está voltando, tem o Guilherme Azevedo, na base tem o Elias…”, citou o mandatário.

Ainda que entenda que o elenco tenha capacidade de reposição, Bolzan também promete atacar o mercado por reforços no setor ofensivo:

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, resumiu.

Na mesma entrevista, Bolzan alegou ter “certeza absoluta” do título da Copa do Brasil sobre o Palmeiras – veja:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies