Quatro volantes? Veja a provável escalação do Inter contra o Flamengo

Publicidade

A única mudança cogitada no time do Inter para o jogo desta quarta, fora de casa, 21h30, diante do Flamengo, é a entrada de Nonato na vaga de Wellington Silva. Assim, em um sistema semelhante ao que perdeu para o Palmeiras por 1×0 na Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann mandaria a campo uma equipe com quatro jogadores de marcação.

O meio, desta forma, ficaria com posto por Rodrigo Lindoso como volante fixo, além de Edenilson, Nonato e Patrick como internos. O setor de ataque fica a cargo de Nico López e Paolo Guerrero.

O provável time do Inter para o jogo no Rio de Janeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.

“Vai ser um jogo difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir a vitória. A gente tem um bom elenco e podemos fazer uma boa partida lá. Sabemos que eles jogam muito, têm time qualificado, mas temos bons jogadores, estamos treinando para conseguir uma vitória lá. Vai ser um jogo lindo”, projetou o atacante Nico López em coletiva.

O Inter é o 4° colocado com 36 pontos, enquanto o Flamengo é o líder com 45.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)