Publicidade

Cinco jogadores do Grêmio aparecem no BID e estão liberados para o jogo contra o São Luiz

Reforços precisam aparecer até às 19h desta segunda no BID para o jogo da terça-feira

Durante a tarde desta segunda-feira, o Grêmio teve mais quatro jogadores inscritos no BID da CBF e que poderão jogar já contra o São Luiz, nesta terça, 19h30, pela Recopa Gaúcha, na Arena: Kannemann, que teve o contrato recentemente renovado, além dos novos reforços Bruno Uvini, Pepê, Fábio e Reinaldo. Eles se juntam a Everton Galdino, Gustavinho e Diego Souza, que já estavam regularizados.

Agora, a expectativa fica por conta da regularização de Suárez e Carballo, que precisam aparecer no BID até às 19h desta segunda para jogarem na terça. Já Franco Cristaldo não conseguirá ser inscrito para a partida da Recopa Gaúcha, segundo informou o vice de futebol Paulo Caleffi em coletiva:

“Estamos no aguardo do andamento do sistema. O Cristaldo teve uma situação do ex-clube, com o Huracán, que eu acredito que não vai ser superado para amanhã. Depende também da Federação Argentina. Para o Gauchão, sim. Não depende do Grêmio. Aguardamos a regularização do Suárez, do Fábio e do Felipe Carballo”, comentou.

SÃO LUIZ EMPOLGADO CONTRA O GRÊMIO

Campeão da Copa FGF no segundo semestre de 2022, se credenciando para esta final, o São Luiz deposita muita expectativa na partida na capital e sonha em fazer história:

“Talvez seja o maior jogo da história do clube. Acho que o São Luiz nunca jogou para um público tão grande como vai ter na Arena e talvez não tenha na história um jogo tão gigante como esse aí. O grupo de jogadores está muito motivado, sabendo que a prioridade é o Campeonato Gaúcho, mas não tem como tirar o foco deste jogo de terça. Então, está todo mundo muito motivado para tentar impor uma dificuldade na Arena. Sabemos que jogar neste estádio lotado é complicado, mas quem sabe o São Luiz não possa fazer um estrago no Grêmio”, declarou Delmar Blatt, gerente de futebol do São Luiz, em entrevista à Rádio Gaúcha.

VEJA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas