
Com falhas na defesa em momentos decisivos da partida, Heitor acabou se tornando uma das decepções do Inter na primeira derrota do clube no ano, que foi por 3×1 diante do Ypiranga fora de casa pelo Gauchão no sábado. Comentarista da partida para o Premiere, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, concordou que o jogo do jovem defensor foi ruim, mas aconselhou a torcida a não queimá-lo.
“Não acho que seja jogo para queimar o Heitor. Não é pra queimar ele. Fez um jogo muito ruim, comprometeu na defesa. Mas deu o passe para o gol e já tem bons jogos pelo clube. É jogador de grupo. O Bustos é bom lateral”, declarou PVC, já em referência ao lateral argentino prestes a ser anunciado.
Criticado pela torcida, Heitor deixou o campo no meio do segundo tempo para a entrada de Gabriel Mercado, que habitualmente é zagueiro e tem características bem mais defensivas quando é deslocado para a lateral. No momento da substituição em Erechim, Heitor foi vaiado por colorados e aplaudidos pelos torcedores do time mandante:
André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros
Ver essa foto no Instagram
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Na virada de temporada, o Inter perdeu duas opções para a lateral-direita e viu crescer a necessidade de reposição na função. Renzo Saravia voltou do empréstimo ao Porto, enquanto o jovem Vini Tobias foi em definitivo para o Shakhtar Donetsk. O elenco hoje treinado por Cacique Medina ainda tem o também jovem Lucas Mazetti como opção.
Em 3° lugar na tabela da primeira fase do Gauchão com 7 pontos, o Inter de Heitor volta a jogar quarta-feira, 21h30, diante do Novo Hamburgo, em casa.
Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan