A partir das 17h deste domingo, o Inter vai iniciar a sua caminhada na Libertadores sub-20 contra a LDU no embalo do meia Estevão, que se destacou na última edição da Copa SP e é um dos destaques do time treinado por João Miguel. Antes da estreia, o jogador concedeu uma divertida entrevista às mídias oficiais da Conmebol falando das comparações com Perdigão e colocando D’Alessandro como referência:
“Tem o Perdigão, que é o jogador que sou bastante comparado. Ele fez a história dele, que é uma história linda, campeão mundial, mas eu quero trilhar a minha história como Estevão, que é o meu nome e eu vou batalhar o máximo possível para isso”, disse, antes de ampliar:
“Tem uma semelhança no cabelo sim, mas eu levo na brincadeira. Mas quero mesmo fazer minha história. Um outro exemplo é o D’Alessandro. Tive alguns treinos com ele e é um espelho muito grande. Muito gratificante. Você vê ele ali e não acredita praticamente. É um privilégio dividir o campo com ele”.
Veja:
A Libertadores sub-20
A Libertadores Sub-20 de 2022 será disputada por 12 equipes divididas em três grupos. Avançam para as semifinais os primeiros colorados, além do melhor segundo colocado na classificação geral. A estreia colorada será contra a LDU, domingo (06/02), às 17h de Brasília, o Internacional encarará, na quarta-feira (09/02), às 19h30 de Brasília, o Millonarios-COL. Já a rodada final do grupo será disputada na sexta (12/02), no mesmo horário, contra o Peñarol-URU.