fbpx

Pulou da barca? Ruan se incomoda com torcedor na web e diz ter pedido para ficar no Grêmio até dezembro

Jovem zagueiro gremista não gostou de um comentário feito nas redes sociais nesta segunda

Com venda encaminhada ao Sassuolo, da Itália, assim como o volante Matheus Henrique, o jovem zagueiro gremista Ruan Tressoldi rebateu uma crítica de um torcedor, que, no Twitter, indicou que o jogador já teria “pulado da barca”.

Ruan não apenas rebateu como revelou que ele mesmo pediu para seguir no clube pelo menos até dezembro. O seu desejo é seguir ajudando o time a sair da situação de vice-lanterna no Brasileirão.

“Pulei tanto da barca que fui um dos pedi pra ficar até o fim da temporada pra tentar ajudar o clube nesse momento, não f..!”, disparou.

Veja:

OS VALORES SEGUNDO O GLOBOESPORTE.COM:

Matheus Henrique: total de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões, sendo 90% para o Grêmio e 10% para o São Caetano.

Ruan: Grêmio receberá 60% dos 5 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões, e o restante será dividido entre investidores.

Ao contrário de Ruan, que deverá ir mesmo apenas em janeiro, Matheus Henrique se apresenta no novo clube logo depois das Olimpíadas. O zagueiro continuará à disposição de Felipão como nesta terça-feira, 19h, diante do Vitória, em casa, pela Copa do Brasil.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas