Próximo rival do Grêmio, Coritiba cutuca Inter após vitória no Beira-Rio: “Virou o Couto Pereira”

Coxa segue lutando desesperadamente contra o provável rebaixamento à Série B

Publicidade

Ainda sonhando em escapar do rebaixamento no Brasileirão, sendo agora o 19° com 23 pontos, o Coritiba, que recebe o Grêmio às 20h da próxima quarta-feira, surpreendeu o Inter dentro do Beira-Rio neste domingo. Em um jogo tumultuado e até inusitado, o Coxa venceu por 4×3 e ainda deixou uma “letra” aos colorados no Twitter.

Na rede social, o Coxa, com o seu perfil oficial, resgatou uma postagem do Inter depois do jogo do primeiro turno, quando o colorado venceu fora por 1×0 e escreveu: “O Couto Pereira virou o Beira-Rio”. Neste domingo, o time paranaense retrucou: “E hoje o Beira-Rio virou o Couto Pereira!”.

Veja também:
1 De 6.008

https://twitter.com/Coritiba/status/1718778392265265381

Da parte do Inter, houve muita reclamação em cima da arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento, que expulsou Vitão logo cedo aos 9 minutos após auxílio do VAR. Depois, ao longo do jogo, as duas equipes tiveram dois pênaltis cada uma. Veja aqui o que Mauricio e Alan Patrick falaram do árbitro.

Grêmio embalado para pegar o Coxa

O Grêmio, por sua vez, estancou a série de maus resultados e voltou a vencer no Brasileirão após ter virado em casa sobre o Flamengo no meio da semana. Neste sábado, também por 4×3, venceu o América-MG fora com um show de Suárez e voltou ao G-4, agora em 4° com 50 pontos ganhos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas