A caminho do Vasco da Gama na troca que será feita com o volante Bruno Gomes, Zé Gabriel escreveu nas redes sociais nesta quinta-feira uma despedida oficial ao Inter. Ele irá para São Januário em definitivo em contrato de duas temporadas e, em relação ao clube do Beira-Rio, mostrou gratidão e negou ter qualquer tipo de mágoa.
“Encerrou-se o meu ciclo no @scinternacional. Meus mais sinceros agradecimentos à todas as pessoas com quem convivi este tempo. Em especial, aquelas quem estão longe dos holofotes, os que fazem trabalho de bastidores. Foram 4 anos defendendo essas cores, onde fui extremamente feliz e saio com o coração cheio de gratidão. Cheguei menino e saio homem. Maduro. Pronto para os desafios que me esperam. Obrigado!!”, postou o defensor.
Ver essa foto no Instagram
Zé Gabriel teve as primeiras oportunidades no profissional do Inter com Odair Hellmann de técnico, em 2019, atuando no setor do meio de campo. Após a chegada de Eduardo Coudet, ele foi deslocado e virou zagueiro, sendo titular do time após a venda de Bruno Fuchs.
Ele se manteve como titular da equipe a partir da chegada do espanhol Miguel Ángel Ramírez, em 2021, mas constantes falhas no setor defensivo geraram imensa desconfiança e até irritação da torcida. Zé não chegou a jogar com Alexander Medina.