Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Provocou? Mano explica gestos para a torcida do Inter e brinca sobre Guerrero

Assim que o árbitro Bráulio da Silva Machado consultou o VAR e anulou o gol de Bruno Henrique, que daria a vitória ao Palmeiras por 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes foi visto fazendo uma série de gestos com as mãos aos torcedores colorados. Em coletiva pós-jogo, o comandante palmeirense garantiu se tratar apenas de uma brincadeira.

Em direção às arquibancadas, Mano indicava que, da mesma forma como o Palmeiras supostamente estaria “chorando”, logo ali adiante em outra rodada seria a vez do Inter. Ele ainda relembrou as reclamações de pênalti em Guerrero no jogo contra o Flamengo, na quarta passada, em que o colorado perdeu por 3×1 no Maracanã.

“Foi uma brincadeira. Eles estavam brincando comigo que eu estava chorando, aí eu falei que vai chegar a hora para eles com lances semelhantes a esse. No meio da semana, o torcedor que estava me zoando provavelmente estava chorando com o lance do Guerrero”, explicou.

Até então, Mano havia apenas vencido no comando do Palmeiras e conheceu o seu primeiro empate diante do Inter. Os colorados agora encaram o Cruzeiro, de Abel Braga, fora de casa, no sábado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.