Assim que o árbitro Bráulio da Silva Machado consultou o VAR e anulou o gol de Bruno Henrique, que daria a vitória ao Palmeiras por 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes foi visto fazendo uma série de gestos com as mãos aos torcedores colorados. Em coletiva pós-jogo, o comandante palmeirense garantiu se tratar apenas de uma brincadeira.
Em direção às arquibancadas, Mano indicava que, da mesma forma como o Palmeiras supostamente estaria “chorando”, logo ali adiante em outra rodada seria a vez do Inter. Ele ainda relembrou as reclamações de pênalti em Guerrero no jogo contra o Flamengo, na quarta passada, em que o colorado perdeu por 3×1 no Maracanã.
“Foi uma brincadeira. Eles estavam brincando comigo que eu estava chorando, aí eu falei que vai chegar a hora para eles com lances semelhantes a esse. No meio da semana, o torcedor que estava me zoando provavelmente estava chorando com o lance do Guerrero”, explicou.
Até então, Mano havia apenas vencido no comando do Palmeiras e conheceu o seu primeiro empate diante do Inter. Os colorados agora encaram o Cruzeiro, de Abel Braga, fora de casa, no sábado.