
Por desconforto na região torácica, o uruguaio Sergio Rochet está fora da estreia do Inter no Gauchão neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, diante do Avenida. Surge, então, uma oportunidade logo de cara para o goleiro Ivan, contratado nesta janela junto ao Corinthians e que chega ao Beira-Rio bastante respaldado pela comissão técnica de Eduardo Coudet.
Em entrevista concedida à TV Inter, o preparador de goleiros Leonardo Martins falou muito bem de Ivan e afirmou que o elenco está bem servido nesta posição:
Formado na base do Inter, lateral Iago acerta pré-contrato para defender outro clube brasileiro“O Ivan é um goleiro que a gente acompanha desde as categorias de base. Ele começou cedo a jogar. Vem a agregar ao nosso grupo de atletas. É alto, com capacidade de ser longo nas defesas e com imposição na bola aérea. Uma pessoa incrível que vem para agregar muito na nossa preparação”, disse Martins, antes de falar da preparação em geral:
“Os atletas voltaram muito bem e estamos em um processo de recondicionamento geral. A gente dá agora um volume maior de trabalho. Visando esse pouco tempo até a nossa estreia no Gauchão. Trabalhos de força, de posicionamento nas quedas, jogo aéreo, saídas. Temos um controle melhor das ações dos atletas com uma base de 10x11 turnos trabalhando por semana”.
Inter terá Rochet outras vezes fora
Em ano de Copa América e de outras rodadas das Eliminatórias, o Inter sabe que seguirá perdendo Rochet por convocações ao Uruguai. Neste sentido, o clube trabalhou para viabilizar a vinda de Ivan, que se soma a Keiller e Anthoni como alternativas.
+ Presidente do Inter revela ter cobrado jogadores depois da derrota para o Fluminense
“Quando o Rochet não estiver disponível, teremos três goleiros preparados. Aqui, a gente trata todos da mesma forma. Cada um tem a sua característica, mas goleiro para jogar no Inter precisa estar pronto”, finalizou o profissional colorado.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









