
Na chegada da delegação do Grêmio neste sábado na cidade de Santos, palco da partida de domingo pelo Brasileirão, o meio-campista Pepê concedeu entrevista à imprensa presente e falou em “mudar a chave” em relação à queda para o Flamengo na Copa do Brasil. O atleta está recuperado de lesão e deverá iniciar a partida na Vila Belmiro, até pela suspensão de Villasanti.
“Feliz pela minha volta. Precisamos mudar a chave agora. Saímos de uma competição que não queríamos sair, mas agora temos o Brasileirão. Jogar na Vila é sempre complicado, mas a gente vem com humildade e pés no chão para buscar a vitória”, declarou Pepê.
Além de Villasanti, o Grêmio também está desfalcado de Luis Suárez – ambos por terceiro cartão amarelo sofrido no jogo diante do Fluminense na Arena, no domingo anterior. No ataque, a tendência é que João Pedro Galvão ganhe a chance de sair atuando.
Provável Grêmio
Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Ferreira; João Pedro Galvão.
Provável Santos
João Paulo; João Lucas (Gabriel Inocêncio), João Basso, Joaquim e Dodô; Dodi, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
Horário
A partir das 16h.
Onde assistir
A RBS TV e o Premiere anunciam transmissão.
Arbitragem
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Celso Luiz da Silva (MG). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Leia mais: