Provável titular com Medina, Boschilia se empolga com nova comissão técnica e já não pensa mais em deixar o Inter

Meia de 25 anos tem contrato até o final da temporada e quer recuperar o espaço no Beira-Rio

Depois de uma temporada de quase esquecimento, sem receber grandes chances ou sequência do técnico Diego Aguirre, o meia Gabriel Boschilia, de 25 anos, está retomando o protagonismo com a camisa do Inter. O jogador vem sendo testado como titular pelo técnico Alexander Cacique Medina e deve abrir os jogos oficiais atuando na equipe principal.

Relatos de pessoas próximas de Boschilia, segundo o site Globoesporte.com, indicam que o jogador está “empolgado” com a nova comissão técnica e totalmente motivado para recuperar o espaço perdido no clube. O atual contrato vai até dezembro desse ano.

Ao chegar em janeiro de 2020 vindo do Monaco, da França, Boschilia se tornou peça importante no esquema montado pelo então técnico colorado Eduardo Coudet, hoje no Celta de Vigo, da Espanha. Mas, em outubro, o meia sofreu lesão de ligamento cruzado no joelho e precisou ficar de fora – ele nem chegou a jogar com Abel Braga, vice-campeão brasileiro em 2020.

Boschilia voltou aos gramados apenas em junho do ano passado, na vitória por 1×0 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, ainda com Miguel Ángel Ramírez no comando. Mais tarde, o Inter sofreria a virada no Beira-Rio, caindo fora da competição.

Com Boschilia, o primeiro time esboçado por Medina na temporada tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto. O colorado abre os trabalhos na quarta que vem, dia 26, fora de casa, às 16h, contra o Juventude.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas