Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Prometo amar o Inter como você amou”: o recado de um jovem jogador colorado no adeus de D’Alessandro

Domingo acabou marcado por diversas despedidas em relação ao argentino Andrés D'Alessandro

Entre tantos recados emotivos e mensagens de gratidão, veio do jovem meia Lucas Ramos, atualmente reserva do time profissional do Inter, um dos textos mais significativos para Andrés D’Alessandro, que se despediu de maneira oficial dos gramados neste domingo. No enredo perfeito para o adeus, o argentino ainda fez gol na vitória de virada de 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio.

Nas redes sociais, Ramos prometeu amar o Inter da mesma forma que D’Alessandro sempre amou e depois ainda postou uma foto junto com o argentino e também com Taison:

“Será meu ídolo para sempre, prometo amar o Inter como você amou e defender as cores vermelho e branco enquanto eu estiver aqui… Obrigado por tudo que fez pelo nosso Inter, nós te amamos”, escreveu – veja os posts:

D’Alessandro, após todas as homenagens recebidas, falou em coletiva de imprensa e mais uma vez enalteceu o Inter, dizendo que jamais um jogador será maior que o clube:

“Ninguém é maior que o Inter. Para muitos que acham que eu sou tão importante assim… eu não acho. O tempo e a história dizem. O Índio, por exemplo, é o maior vencedor do Inter. Bolívar passou, hoje eu estou passando. Mas minha cabeça segue como atleta e tem coisas que não posso dizer ainda”, declarou D’Ale.

OS NÚMEROS TOTAIS DE ANDRÉS D’ALESSANDRO PELO INTER:

529 jogos
97 gols
113 assistências
13 títulos

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade