
Ainda com 43 pontos no 13° lugar no Brasileirão, agora com apenas 2 pts acima do Z4 depois da vitória do Bahia sobre o Corinthians, o Inter reencontra o seu torcedor neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Bragantino. A previsão de público está na casa de 25 mil pessoas.
No time, o técnico Eduardo Coudet não vai poder contar com os suspensos Charles Aránguiz e Alan Patrick, enquanto Renê volta após um período com lesão muscular. A tendência é que Bruno Henrique entre no meio. Já, no ataque, a disputa pela vaga envolve mais de um jogador.
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca) e Enner Valencia.
Provável Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.
Horário
A partir das 18h30.
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Felipe Costa de Oliveira (MG). VAR: Diego Pombo Lopez (BA).
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.