A palavra que Barcellos escolheu para definir Roberto Melo antes das eleições do Inter

Alessandro Barcellos tenta a reeleição para seguir por mais três anos no Inter

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Suman, do canal “Hinchas”, o atual presidente do Inter e candidato, Alessandro Barcellos, foi desafiado a definir com uma palavra uma série de pessoas, dentre elas o seu adversário Roberto Melo. O mandatário, no entanto, não quis ampliar polêmica e apenas rotulou o rival como “um colorado”.

Melo, há poucos dias, passou pela mesma entrevista e definiu Barcellos como “perdedor” – relembre aqui. Suman ainda questionou o presidente colorado sobre outros nomes como Edenilson, Marcelo Medeiros, Yuri Alberto e mais:

No começo da semana, após evento de campanha, Barcellos atendeu a imprensa e novamente falou do seu desejo de manter o técnico Eduardo Coudet para 2024, algo que também está nos planos de Roberto Melo:

“Nós temos o foco total nesses quatro jogos e no fim do campeonato. A partir daí, tenho certeza que vamos conversar, vamos ganhar a eleição e vamos chegar a um acordo para o treinador permanecer. Estamos convictos que o Coudet, com uma pré-temporada e com a equipe que a gente tem, vai com certeza nos trazer as vitórias e os títulos que a gente quer”, afirmou Barcellos, na oportunidade.

Barcellos x Melo:

No começo da semana, o Inter divulgou a lista de sócios aptos ao voto no dia 9 de dezembro e mais de 58 mil torcedores poderão participar do pleito – confira a nominata completa aqui.