Presente no Estádio do Vale para Novo Hamburgo 0x0 Inter neste domingo, pelo Gauchão, o presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com repórteres antes do jogo e disse não estar com preocupações extremas pela “demora” em fazer novas contratações. Até aqui, o clube trouxe apenas três jogadores oficialmente: Mário Fernandes, John e Gabriel Baralhas.
Sobre este assunto, Barcellos foi perguntado se teme ser eliminado ou perder alguma competição justamente por causa da demora na chegada de novas peças:
- Mano Menezes diz que gramado do Novo Hamburgo é “desrespeito” ao Gauchão: “Não é choro”
-
Rafael Sobis “invade” enquete e opina sobre quem foi melhor entre ele próprio e Nilmar
“Eu não tenho medo de perder uma competição por uma demora de contratação. Tenho medo é de deixar o clube muito pior do que o que encontramos quando chegamos à presidência. O Inter não vai trabalhar com valores fora do orçamento. Estamos trabalhando com uma dívida e vamos viver dentro dessa realidade”, afirmou o presidente, para depois complementar:
“Temos até o início de abril para trabalhar o mercado e conseguir reforços dentro daquilo que estão as nossas possibilidades. Temos que buscar alguém com o desejo de estar aqui conosco, de disputar uma Libertadores. Temos um grupo bastante competitivo”.
De acordo com o site Globoesporte.com, o Inter gostaria de trazer mais cinco jogadores até o começo de abril, que é a data prevista para o começo da fase de grupos da Libertadores. As posições seriam um zagueiro, um volante, um meia, um atacante e um centroavante.
Inter em 2° no Gauchão
Com 9 pontos após o empate no Estádio do Vale, de gramado muito criticado, o Inter volta a jogar pela fase inicial do Gauchão na noite de quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
- Ex-Inter supera drama e volta ao futebol nacional, mas vive gafe em estreia pelo Cruzeiro
- Muricy elogia David, admite interesse em outro jogador do Inter e vê Mano no caminho certo