Borré e Alario? Presidente do Inter projeta anúncios até dia 8 e garante que Mauricio fica

Alessandro Barcellos espera entregar em breve reforços ao técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Mesmo desconversando sobre as negociações em andamento com os atacantes Rafael Borré e Lucas Alario, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, admitiu que espera que os reforços a serem contratados possam chegar já na semana que vem. O colorado se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 8, quando vai ter cerca de duas semanas até a estreia no Gauchão.

Além dos dois jogadores citados acima, a direção colorada trabalha em outras frentes e negocia com nomes como o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o volante Fernando.

“Agora é hora das definições. Elas tem que acontecer na medida do possível até o dia 8 para que a gente possa entregar ao treinador um número considerável de atletas. Não sendo no dia 8, vai ser dia 9, 10, na semana do começo dos trabalhos”, disse Barcellos, em entrevista ao Correio do Povo na tarde desta terça-feira.

Mauricio fica no Inter

Reconhecendo o interesse de outros clubes, Barcellos confirmou que Mauricio vai continuar no Inter para ajudar o técnico Eduardo Coudet dentro de campo na temporada que está começando:

“Para mim está fechado. Maurício não sairá agora. Recebemos ofertas muito boas e negamos. Essa é uma contratação que estamos fazendo. Queríamos outros jogadores, mas não avançou. Portanto, ele passou a ser uma recontratação. Vamos abrir mão do recurso, mas manteremos o Mauricio”, finalizou o mandatário colorado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)