Inter

Presidente do Inter diz ter ficado com “raiva” após o Gre-Nal e vê Grêmio como favorito no Gauchão

Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal ao longo desta terça-feira

Pela primeira vez de forma pública, o presidente colorado Alessandro Barcellos falou a respeito da derrota de 2×1 no Gre-Nal de duas semanas atrás e citou sentimento de “raiva” pela derrota sofrida. Como se sabe, o Inter garantia o empate em 1×1 na Arena até o último lance, quando uma bola sobrou na grande área para Felipe Carballo marcar o gol.

Barcellos, que verá o seu Inter medir forças diante do Caxias na semifinal, reconhece, no entanto, que o Grêmio é o favorito para levar a taça estadual:

Mantido como capitão do Inter, Alan Patrick pede para colegas entenderem “grandeza do clube”; assista

“O Inter não é zebra. Quando entra em um Campeonato é pra buscar o título, não é diferente no Gauchão. O Grêmio é o favorito, vamos brigar pra ter o título. Vamos enfrentar o Caxias e será difícil”, disse o presidente colorado, à Rádio Gre-Nal, antes de falar do clássico perdido recentemente:

“Ninguém aceita no Beira-Rio perder um Gre-Nal. Da forma como foi também acaba gerando um sentimento de raiva. Temos que tirar lições importantes, principalmente não tomar gol nos finais da partida”.

Agenda do Inter

Focado ainda apenas na reta final do Gauchão, o Inter de Barcellos encara o Caxias sábado às 16h30 na ida da semifinal, fora de casa, no Estádio Centenário. Depois, no domingo, às 18h, recebe o mesmo adversário para definir o finalista. A outra semi tem Grêmio x Ypiranga.

Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!