Presidente do Inter deixa polêmicas para o passado e volta a falar de Taison: “Grande jogador e ídolo”

Atacante de 35 anos deixou o colorado no começo de 2023 e foi para o PAOK, da Grécia

Publicidade

Apesar de algumas declarações polêmicas de Taison no momento da saída do atacante do Inter, isso ainda no começo de 2023, o presidente colorado Alessandro Barcellos demonstra não ter guardado mágoa e inclusive reconhece o histórico do atleta no Beira-Rio. Tal situação foi evidenciada na entrevista do mandatário ao jornalista Thiago Suman, do canal Hinchas.

Na parte final do bate-papo, Suman desafiou Barcellos a resumir com uma palavra ou frase alguns nomes, dentre eles Taison. E o presidente colorado tratou o seu ex-jogador da seguinte forma: “Um grande jogador e ídolo do Internacional”.

Ainda no começo de 2023, Taison acabou não fazendo parte dos planos do Inter desde a pré-temporada e foi liberado para buscar um outro clube, encontrando espaço no PAOK, da Grécia, onde permanece até hoje.

Ex-Inter soltou o verbo em live

Na época que estava de saída do Inter, Taison fez fortíssimas declarações contra Barcellos em live na Twitch com “Paivinha”, enquanto jogavam Fifa. O jogador chegou a dizer que não queria mais ver o presidente “nem pintado de ouro”:

“Ele (Alessandro Barcellos) eu não quero ver nem pintado de ouro na minha frente. Você não tem noção do que eu passei. Pensa eu te ligando todos os dias, tu numa boa no teu clube, sem problema nenhum, ganhando bem no time que era capitão. E o cara te ligando. Aí eu rescindi meu contrato no Shakhtar, deixei um monte de dinheiro lá, pra isso acontecer. O que fizeram comigo no clube eu nunca pensei que iriam fazer. Eu saí de lá e pedi para cuidarem dos roupeiros e massagistas, porque eles sim são o Inter”, comentou Taison, na ocasião.

“Eu falei na cara dele: ‘Eu deveria ter feito igual o Yuri fez com vocês. Igual o Yuri Alberto. Jurou para vocês que viria para o Inter numa segunda-feira e na quarta foi anunciado pelo Corinthians e botou o DVD lá. Vocês gostam de jogador assim'”, finalizou.

Posteriormente, Taison pediu desculpas pelas declarações e também encerrou o assunto. Até hoje, costuma fazer postagens acompanhando o Inter e interagindo com alguns jogadores, como Renê, Gabriel e Alan Patrick, por exemplo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul