
Apesar de ser um fã do futebol do volante Gustavo Cuéllar, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não imagina essa contratação sendo feita agora. Em entrevista concedida ao jornalista Fabiano Baldasso, no YouTube, nesta quarta-feira, o mandatário colorado lembrou novamente as dificuldades de negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Não temos negociação em aberta com ele, ao contrário de algumas matérias que saíram apontando até o valor pedido pelo clube. Se tivéssemos esse valor, estaríamos em negociação. O Cuéllar nem pode negociar pré-contrato, já que o vínculo dele por lá é até 2024. Então, é um assunto para quem sabe ser tratado em um outro momento”, explicou.
Situação distinta vive o chileno Charles Aránguiz, que já tem pré-contrato assinado com o Inter e deve chegar ao Beira-Rio em julho. Barcellos, que esteve com o jogador recentemente na Europa, garante que ele está bem fisicamente:
“Eu estive pessoalmente com o Aránguiz e ele está bem fisicamente. É um jogador que se cuida, que conhece os atalhos do campo, que corre certo. Fez os exames. A tendência é que volte a jogar pelo seu clube em breve. Infelizmente, não conseguimos a liberação dele agora, mas o campeonato lá acaba antes de julho. A ideia seria a vinda dele antes para ter um período de preparação até a estreia”, ampliou.
A entrevista do presidente do Inter:
LEIA MAIS:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”