Publicidade

Presidente do Inter cita situação “ridícula” vivida no mercado e promete ter uma conversa com Taison

Alessandro Barcellos concedeu, nesta segunda-feira, uma entrevista ao canal Vozes do Gigante

Em entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, na noite desta segunda-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, atualizou temas importantes do clube e voltou a deixar claro que não tem proposta na mesa pelo volante Johnny. Recentemente, times italianos como Spezia e Roma foram apontados como interessados, mas a direção gaúcha afirma que nada passou de sondagem até então.

“Foi citado esses dias uma proposta pelo Johnny que era ridícula. Aí eu vi gente dizendo que era um absurdo, que o presidente era isso ou aquilo. Gente, nem tudo que sai em rede social tem que acreditar. Com certeza, iremos errar em um lugar ou outro e vamos merecer as críticas. Só que às vezes tem que ver o interesse do lado de lá. Veio de um jornalista italiano de não sei quantos mil seguidores, mas, bom, não chegou nada para o Internacional”, disparou Barcellos.

Além de Johnny, outro jogador citado por Barcellos em relação a futuro foi Taison, que tem contrato até abril e, portanto, se mantém com futuro indefinido. Assim que o elenco se reapresentar para a pré-temporada, algo que vai ocorrer no dia 14, o presidente promete ter uma conversa com o experiente atacante:

“No retorno dele, vamos sentar e conversar. Ele saiu de férias. Vamos ver o que vai ser possível fazer. Uma renovação ou em alguma proposta que possa surgir”, acrescentou o mandatário.

Taison se emocionou e chorou ao falar do futuro no Inter

Titular colorado na última rodada do Brasileirão de 2022, em vitória de 3×0 em casa frente ao campeão Palmeiras, Taison concedeu uma emotiva entrevista ao final do jogo, chorou e não bancou a sua continuidade no clube para a próxima temporada:

“Eu vou para minha casa descansar. Não sei se devo permanecer ou não. Se tiver que acontecer, de permanecer, vou pensar bem. Tenho contrato até abril, já tive propostas de outros clubes. Vou decidir da melhor forma”, disse, na ocasião, antes de encerrar:

“Quero porque o grupo é forte. Fizemos um campeonato muito bom. Eles têm que se preparar muito pro ano que vem, porque eu não sei se devo ficar por aqui. Mas, sempre vou torcer pelo Internacional”.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas