Publicidade

Presidente do Inter admite dificuldade da direção para buscar um grande reforço

Direção admite que tem dificuldades no mercado, principalmente para fazer um grande investimento em busca de reforço

Até o momento, apenas Mário Fernandes foi contratado de maneira oficial pelo Inter para a temporada de 2023. A direção admite seguir com dificuldades no mercado, mas espera, em breve, poder agregar mais nomes para o técnico Mano Menezes. E a posição de centroavante é analisada com atenção, até por possíveis novas perdas do plantel do próximo ano.

A direção trabalha com a possibilidade da perda do argentino Braian Romero, que sequer se reapresentou e treinou nesta semana no Vila Ventura, em Viamão. Tudo porque tem negociações bem avançadas com o Tijuana, do México. Assim que ele for anunciado no novo clube, o Inter intensificará as suas buscas no mercado.

“Esta é uma das missões mais difíceis dentro do mercado do futebol. Nós não temos capacidade financeira de fazer um grande investimento. Mas podemos ter condições de trazer jogadores de outras formas: envolvendo percentual de um jogador nosso, comprando apenas um percentual, dentro de uma forma que se consiga pagar dentro de um fluxo”, admitiu o presidente Alessandro Barcellos em coletiva na reapresentação da temporada.

Por enquanto, o jogador afirmado da posição é Alexandre Alemão, que terminou 2022 como titular absoluto e deve abrir o novo ano da mesma maneira. Para completar o elenco nos primeiros trabalhos de pré-temporada, Mano chamou Lucca, da base, para ser observado mais de perto.

Inter ainda conta com Mikael

Embora circulem notícias de uma suposta insatisfação da direção e comissão com a condição física de Mikael, o centroavante segue integrado ao elenco e fez todos os trabalhos de pré-temporada até aqui. Ele tem contrato de empréstimo até o meio do ano e poderá ser testado em jogos do Gauchão.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas