Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Grêmio vê “soberba” no Flamengo antes da semi da Libertadores

Em evento de lançamento para a chapa no Conselho Deliberativo, o atual presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, projetou a semifinal da Libertadores e avaliou que há um sentimento de “soberba” no Flamengo antes dos jogos contra o Grêmio. Segundo o dirigente, “não há coisa melhor pra nós” do que o clima já criado no Rio de Janeiro.

“Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Paranaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer”, disparou Bolzan.

Com seis vitórias seguidas, o Flamengo se tornou o “campeão” do primeiro turno do Brasileirão e passou a ser líder do campeonato sob comando de Jorge Jesus. Tem sido comum na imprensa debates como “esse é o melhor Flamengo desde 81” e “em qual posição o Fla ficaria nas grandes ligas da Europa”.

“Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso”, disse o atacante Diego Tardelli recentemente.

Os jogos entre Grêmio e Flamengo serão nos dias 2 de outubro, na Arena, e 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade