Presidente do Grêmio se surpreendeu ao saber que Wendell tem o desejo de voltar ao clube: “Pra mim é novidade”

Lateral-esquerdo de 27 anos de idade tem apenas mais uma temporada de contrato com o Leverkusen

Foi com bastante surpresa que o presidente gremista Romildo Bolzan Jr reagiu ao saber que o lateral-esquerdo Wendell, em diversas ocasiões, manifestou o desejo de voltar ao clube. O nome do atual jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, surgiu durante o “Papo com Presidente” nesta segunda-feira na Grêmio TV.

“Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador. Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada. É um grande jogador”, disse o mandatário.

“Tá ótimo, coisa boa. (Sobre Wendell falar que quer voltar nas redes sociais) O ano que vem quem sabe a gente não tenha um lateral-esquerdo ai, né?”, concluiu.

Wendell, em live recente com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, tratou com enorme carinho do Grêmio, clube pelo qual foi titular em 2014:

“Eu estou achando que o nosso Grêmio vai ser campeão esse ano. Campeão brasileiro. Eu acredito que esse ano vai. Se não empatar tanto como foi na última temporada, vamos chegar ao título. Está muito bom. Ganhamos dos vermelhos de novo”, disse, antes de relembrar a sua passagem:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, finalizou.

Atualmente, Wendell, de 27 anos, cumpre mais uma temporada de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, ficando livre a partir de junho de 2022.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.