Aos 29 anos, o meia Giuliano integra a lista de reforços entregue por Renato Portaluppi à direção gremista. Mas uma possível negociação junto ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, é considerada cara, conforme avaliou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, à Rádio Bandeirantes.
“Dificilmente. Tenho uma admiração pessoal por ele, mas é um jogador caro. Sei o preço, mas está muito distante da nossa possibilidade”, comentou o mandatário.
Giuliano tem contrato com os árabes até 2021 e seu empresário está fora do Brasil tratando da situação. O executivo gremista, Klauss Câmara, limitou-se a dizer nesta semana que um jogador deste porte jamais pode ser descartado.
Giuliano jogou no Grêmio entre 2014 e 2016 – Foto: Divulgação/GrêmioDesta forma, o modelo de negócio viável para o Grêmio seria na modalidade de empréstimo com opção de compra no final do contrato.
O meia foi titular do Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2016 até ser vendido ao Zenit, da Rússia, por cerca de R$ 25 milhões. Depois, ainda passou pelo Fenerbahçe, da Turquia.