fbpx

Presidente do Grêmio se anima com Villasanti, marca data para a volta de Kannemann e não descarta novos reforços

Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Guaíba na noite desta terça-feira

A julgar pela entrevista dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Guaíba, o torcedor gremista não perde por esperar a estreia do volante paraguaio Mathías Villasanti, recém-contratado junto ao Cerro Porteño-PAR e que deverá ser titular nesta noite, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá.

LEIA MAIS – Jornalistas revelam deboche e irritação de jogadores do Grêmio com comissão técnica; Bolzan se manifesta

Principalmente a “intensidade” no meio de campo já demonstrada nos treinamentos, embora o pouco tempo de clube, foi o que mais agradou Bolzan em relação ao paraguaio:

“Eu o cumprimentei quando chegou e desde então passei a observar o seu trabalho. Seu trabalho é bastante animador. Jogador forte, intenso, disposto. Pode nos ajudar muito a partir da intensidade que pode dar ao meio do Grêmio”, declarou o presidente.

A tendência é que Felipão monte o Grêmio no meio de campo no Mato Grosso com um tripé tendo Thiago Santos como cabeça de área e Maicon e Villasanti em sua frente – veja aqui a provável escalação.

Kannemann perto de voltar

Ainda ausente da viagem para o jogo contra o Cuiabá, Kannemann, segundo o presidente, está muito perto de voltar ao time. A expectativa é que ele possa atuar no sábado, 19h, em casa, contra o Bahia, já recuperado das dores no joelho.

“Kannemann já está recuperado. Integrado. Possivelmente para o jogo contra o Bahia ele vai estar à disposição”, projetou.

Kannemann
Zagueiro argentino pode ser a novidade no próximo sábado – Foto: Reprodução

Novos reforços?

Sem querer criar um clima de otimismo ou passar impressões erradas, Bolzan não descartou que novos reforços possam chegar ao Grêmio além de Borja, Villasanti e Jaminton Campaz, contratado junto ao Tolima e próximo a ser oficializado.

Ao mesmo tempo, o presidente se mostrou na expectativa pela recuperação dos jogadores de ataque que ainda estão no Departamento Médico:

“Depende. Difícil dizer isso. Temos negociações em andamento. As mais possíveis e diagnosticadas como necessidade estão resolvidas. Mas podem vir um ou outro. Contamos também com as recuperações de Ferreira, Churín, Diego Souza. Poderão dar mais equilíbrio ao nosso elenco”, concluiu.

Em termos de tabela do Brasileirão, o Grêmio permanece em 19° lugar com 10 pontos enquanto o Cuiabá é o primeiro time fora do Z4, sendo o 16° com 17.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas