Imprensa

Presidente do Grêmio promete entregar a Renato de três a quatro reforços: “Me deu a palavra”

Romildo Bolzan fez a promessa ao treinador gremista de entregar reforços para a próxima temporada

Ao aceitar a proposta de renovação do Grêmio por mais uma temporada, com o novo vínculo valendo até dezembro de 2021, o técnico Renato Portaluppi já começa a aguardar ansiosamente uma promessa feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr: três ou quatro reforços chegarão.

LEIA MAIS – De olho em reforços para o ataque, Grêmio abre conversas para ter Duvan Vergara, do América de Cali

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta sexta, mesmo dia do anúncio da renovação, o treinador confidenciou a promessa feita por Bolzan:

“Ele (Romildo) me deu a palavra que iríamos contratar três ou quatro jogadores. A gente não pode esperar acabar a Copa do Brasil para colocar a mão na massa”, colocou o treinador, antes de se defender de críticas recebidas:

“O nosso grupo foi envelhecendo também, mas as cobranças foram aumentando. Então essas cobranças da imprensa são normais, mas eu acho que às vezes são um pouco injustas”.

Bolzan já disse que quer reforços

Em entrevista ainda recente à GrêmioTV, o mandatário gremista reconheceu que iria ao mercado buscar reforços e adiantou quais seriam as principais posições buscadas:

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, explicou.

Antes de encerrar de vez a temporada, o Grêmio faz o seu jogo mais importante diante do Palmeiras, pela volta da final da Copa do Brasil, no domingo, às 18h, no Allianz Parque. O jogo de ida, em Porto Alegre, foi 1×0 para o Palmeiras e não há saldo qualificado nas regras.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!