“Constrangido” por campanha no Brasileirão, Grêmio pretende contratar até quatro reforços para o time titular

Planejamento foi revelado pelo presidente Romildo Bolzan Jr em conversa com os canais do clube

Em 7° lugar com 56 pontos faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Grêmio, através do seu presidente Romildo Bolzan Jr, se diz “constrangido” pela campanha trilhada até agora no campeonato. O reconhecimento foi feito durante entrevista aos canais oficiais do clube nesta sexta.

“Eu estou constrangido com a campanha no Brasileirão. Lamentavelmente não tivemos uma resposta técnica adequada dentro de campo no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Confira a íntegra da entrevista:

Já pensando na próxima temporada, Bolzan evitou cravar nomes em respeito ao grupo que segue disputando o Brasileiro e a Copa do Brasil, mas admitiu que irá buscar mais reforços pensando no time titular.

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, o presidente disse ter “certeza absoluta” do título da Copa do Brasil sobre o Palmeiras – veja:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies