Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Grêmio já avalia o Mundial: “Liverpool pode ser batido”

Na comparação com 2017, ano em que se sagrou vice diante do Real Madrid, o Grêmio vê o próximo Mundial de Clubes um pouco mais acessível. Atual campeão europeu, o Liverpool “não assusta tanto quanto aquele Real” e “pode ser batido”. A análise é do presidente tricolor Romildo Bolzan Jr, que concedeu entrevista ao programa Debate Final, do Fox Sports.

“Os favoritos tendem a ser os times europeus, sempre. Tenho certeza de que o Liverpool assusta menos que o Real Madrid que nós enfrentamos. O Liverpool é um time que pode ser batido. Por nós, pelo Flamengo, pelo Boca, pelo River. O Real Madrid era um time galáctico, mais cheio de estrelas”, afirmou.

Na mesma entrevista, ele relembrou o jogo fatídico contra o Real Madrid em 2017, vencido pelo time da Europa por 1×0. O dirigente acredita que o Grêmio poderia muito bem ter levado a decisão por pênaltis – o gol da vitória foi marcado por Cristiano Ronaldo de falta.

“Nós perdemos apenas de 1 a 0 para o Real Madrid em 2017. Poderíamos muito bem ter levado o jogo para os pênaltis, e aí, tudo poderia acontecer. Assim como levamos para os pênaltis em 1995, contra o Ajax, e perdemos, e como ganhamos do Hamburgo em 1983, na prorrogação”, concluiu.

Para estar lá, o Grêmio precisará superar o Flamengo na semi da Libertadores e depois a final em jogo único em Santiago, no Chile, envolvendo o finalista que sairá do clássico River Plate x Boca Juniors.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade