Presidente do Grêmio fala de Luan, acha difícil volta de Grohe e brinca sobre Rafael Carioca: “Valores assustam”

Em entrevista dada ao "Papo com Presidente", da Grêmio TV, Romildo Bolzan abordou diversos jogadores

Respondendo perguntas de torcedores do Grêmio na web durante o “Papo com o Presidente”, nas mídias oficiais do clube, o presidente Romildo Bolzan Jr abordou brevemente vários nomes ligados ao tricolor, tais como Luan, Rafael Carioca, Marcelo Grohe e Douglas Costa – confira o que disse o dirigente sobre cada caso.

Luan, do Corinthians (foto): “Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido. As vezes me pedem: ‘ah, traz o Luanzinho de volta’…”

Marcelo Grohe, do Al-Ittihad: “Acho difícil a questão do retorno do Marcelo Grohe. Seria ótimo, é um grande goleiro. Gosto muito do caráter dele, uma pessoa de grande estima, mas acho muito difícil o retorno dele”

Douglas Costa, do Bayern: “É um jogador que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”

Rafael Carioca, do Tigres: “Se houvesse condições de negócio, gostaríamos de tê-lo. Mas fizemos consultas de compra e estava inacessível. Bota no “meme” aí: os valores assustam. Se tiver viabilidade, está no nosso rol sim”

Gastón Ramírez, da Sampdoria: “Esse jogador não quis vir. A Sampdoria não liberou e o Gaston também não quis vir. Nós tentamos”

Claudinho, do Bragantino: “O Claudinho é um grande jogador, mas é um jogador que está sendo negociado para a Europa”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies