Publicidade

Presidente do Grêmio explica por que trio contestado pela torcida permanece no elenco

Alberto Guerra concedeu diversas declarações durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Uma pergunta feita constantemente pela torcida do Grêmio é o porquê da continuidade de atletas como Thiago Santos, Lucas Silva e Diogo Barbosa no elenco de 2023. O tema foi colocado em pauta na entrevista do presidente Alberto Guerra, que, à Rádio Gre-Nal, elogiou o profissionalismo do trio e destacou que as propostas que chegaram a eles não foram boas.

“São atletas do clube, são excelentes profissionais. Alguns deles foram procurados por outros clubes, mas as ofertas não agradaram”, comentou Guerra.

Diogo Barbosa, no último domingo, ganhou a posição de Reinaldo e foi titular na derrota de 2×1 para o Ypiranga fora de casa pela ida da semifinal do Gauchão. Thiago Santos também tem entrado frequentemente, enquanto que apenas Lucas Silva é quem vem tendo menos tempo em campo.

Como Villasanti, Carballo e Pepê são ausências confirmadas para o jogo de sábado, da volta, às 16h30, na Arena, a tendência é que Thiago Santos volte a ser titular. Para ir à final estadual, o Grêmio precisa vencer o Ypiranga por dois gols ou mais no tempo normal.

Outras falas de Guerra à Rádio Gre-Nal:

  • “Temos um grupo relativamente grande, porém com muitos jogadores para a mesma função, principalmente na área do meio-campo”
  • “A sondagem que nos chegou em respeito do Thaciano não nos agradou. Não foi para frente. A proposta do Bahia não foi boa para o Grêmio”
  • “Nós chegamos no limite da nossa capacidade financeira. Não vejo uma contratação neste momento, apenas em caso de saídas”

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024