Publicidade

Presidente do Grêmio admite nova investida em Luis Suárez; uruguaio teria sido oferecido ao Inter

Atacante uruguaio não concretizou a sua esperada ida para o futebol norte-americano

O Grêmio está novamente no páreo pela contratação do centroavante uruguaio Luis Suárez. Nos últimos dias, já encerrada a sua participação na Copa do Mundo, o badalado jogador de 35 anos não concluiu a sua transferência para o futebol dos Estados Unidos. Ciente disso, a direção gremista se movimenta novamente para viabilizar a contratação:

“Soubemos que o negócio junto ao Galaxy teria caído e surgiu uma possibilidade de retomar (as conversas). Sabemos que ele foi oferecido a outros clubes. Está sendo analisado internamente”, declarou o presidente Alberto Guerra ao site GZH.

Uma das situações vistas com dificuldade pelo Grêmio é o alto salário, que é na casa de R$ 1,5 mi por mês. A primeira proposta enviada por Guerra a Suárez foi durante a campanha eleitoral, ainda sem ter o total conhecimento da realidade financeira do clube. Ainda assim, um investidor ajudaria na contratação.

Por outro lado, os jornalistas Diogo Rossi e Lucas Dias, ambos da Rádio Bandeirantes, noticiaram durante a tarde que Suárez também foi oferecido ao Inter. Em um primeiro momento, em função desses mesmos valores, o colorado recuou:

Suárez falou do Grêmio na Copa

Durante uma das coletivas de imprensa do Uruguai na Copa do Mundo do Catar, Luiz Suárez foi perguntado sobre o interesse demonstrado pelo Grêmio e se mostrou bastante honrado:

“É lindo saber que reconhecem o trabalho que eu faço dentro de campo. Que um clube como o Grêmio tenha interesse no meu trabalho é muito importante. Eu agradeci (aos dirigentes do Grêmio) pelo carinho, mas disse que naquele momento eu estava com a minha cabeça focada no Mundial”, declarou, na oportunidade.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas