fbpx

Presidente do Fluminense confirma que Abel pediu a contratação de Patrick, mas impõe condição por negócio

Meia trabalhou com Abel Braga durante o Brasileirão de 2020 e foi vice-campeão

De olho na disputa da Libertadores, o Fluminense do técnico Abel Braga não quer parar de reforçar o elenco e irá buscar mais nomes além dos experientes Felipe Melo e Willian Bigode. Na lista de reforços pedida pelo treinador, está o meia colorado Patrick, algo confirmado pelo presidente do time carioca, Mário Bittencourt.

Bittencourt, no entanto, descarta apostar em uma troca de jogadores e não cogita fazer a tal “permuta” com o atleta colorado.

“Nada caminhando nesse sentido. Saiu matéria dizendo que oferecemos jogadores em troca, mas é mentira. Abel colocou ele entre algumas opções de jogadores com os quais ele trabalhou no Inter”, disse o presidente na transmissão do sorteio da Libertadores para a FLU TV.

O mandatário do Fluminense também confirmou que Abelão pediu a contratação do lateral-direito Rodinei, ex-Inter e atual Flamengo:

“O único que ele pediu mesmo foi o Rodinei, que o Flamengo só quer vender e nós não temos condições de efetuar uma compra”, declarou.

De acordo com o UOL Esporte, o Inter só pensaria em negociar Patrick com o Fluminense se, em troca, recebesse um jogador de igual importância ou quantia em dinheiro. O meia, durante este ano, renovou o vínculo com o colorado até 2023.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas