Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Flamengo rebate declarações polêmicas de Romildo Bolzan

Estaria o Flamengo vivendo um clima de soberba às vésperas de encarar o Grêmio pela semifinal da Libertadores? Na avaliação do presidente gremista Romildo Bolzan Jr, sim. Mas a polêmica opinião do dirigente tricolor não demorou a ser respondida e causou até surpresa no mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim.

Para o presidente flamenguista, não há clima de “já ganhou” para os jogos da Libertadores. Ele estranhou a postura adotada pelo “elegante” Romildo:

“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma. Sandálias da humildade”, respondeu Landim em evento nesta terça na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

A fala de Bolzan em evento de lançamento de chapa para o Conselho Deliberativo, na noite de segunda-feira, foi a seguinte:

“Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem”.

Nos dias 2 e 23 de outubro, a começar pela Arena, em Porto Alegre, a história começará a ser passada a limpo entre os dois clubes.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade