Publicidade

Presidente do Atlético-GO diz ter boa relação com o Inter, mas cita “fake news” envolvendo Baralhas

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, admite que a saída do jogador está próxima

Em entrevista dada neste domingo em Goiânia, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, negou que a venda de Gabriel Baralhas ao Inter tenha sido nos valores citados pela imprensa gaúcha, entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões por 60% dos direitos. O mandatário goiano confirma a venda, mas indica que receberá uma quantia superior ao que vem sendo falado.

“Conversei com o pessoal do Inter, com o presidente Alessandro, com quem eu tenho uma grata satisfação de tê-lo como amigo. A gente conversa sempre. Ele pediu para esperarmos oficializar, documentar o negócio. Aí falamos quanto foi. Mas esses valores citados são “fake news”. O Atlético-GO vai apostar numa segunda venda, porque confio muito no jogador. Mas foi uma venda melhor que esses valores”, disse.

Inter perto do anúncio

Segundo informações do executivo de futebol colorado, William Thomas, as tratativas estão em reta final e o jogador deve ser oficializado nos próximos dias.

“Existe uma negociação, está em processo final, de minutas contratuais. Se tudo transcorrer na normalidade é possível que nos próximos dias o atleta seja oficializado”, afirmou o dirigente colorado logo depois do empate em 2×2 com o Juventude na estreia do Gauchão.

Assim que for confirmado, Baralhas será o terceiro reforço oficial do Inter na temporada de 2023. Antes dele, chegaram o lateral-direito Mário Fernandes e o goleiro John.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas