Em entrevista dada neste domingo em Goiânia, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, negou que a venda de Gabriel Baralhas ao Inter tenha sido nos valores citados pela imprensa gaúcha, entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões por 60% dos direitos. O mandatário goiano confirma a venda, mas indica que receberá uma quantia superior ao que vem sendo falado.
“Conversei com o pessoal do Inter, com o presidente Alessandro, com quem eu tenho uma grata satisfação de tê-lo como amigo. A gente conversa sempre. Ele pediu para esperarmos oficializar, documentar o negócio. Aí falamos quanto foi. Mas esses valores citados são “fake news”. O Atlético-GO vai apostar numa segunda venda, porque confio muito no jogador. Mas foi uma venda melhor que esses valores”, disse.
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”
- Keiller comete falha no primeiro gol sofrido pelo Inter na temporada de 2023; confira a jogada
- Direção mais uma vez escolhe não utilizar João Peglow e define novo clube para o meia-atacante
Inter perto do anúncio
Segundo informações do executivo de futebol colorado, William Thomas, as tratativas estão em reta final e o jogador deve ser oficializado nos próximos dias.
“Existe uma negociação, está em processo final, de minutas contratuais. Se tudo transcorrer na normalidade é possível que nos próximos dias o atleta seja oficializado”, afirmou o dirigente colorado logo depois do empate em 2×2 com o Juventude na estreia do Gauchão.
Assim que for confirmado, Baralhas será o terceiro reforço oficial do Inter na temporada de 2023. Antes dele, chegaram o lateral-direito Mário Fernandes e o goleiro John.
VEJA MAIS SOBRE O INTER:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”