Presença de Taison, gols de figuras conhecidas e choro de despedida: como o Inter abriu vantagem sobre o São Paulo no sub-20

Colorado fez 2x0 sobre o São Paulo em casa e abriu vantagem na final do Brasileirão sub-20

Com gols de Matheus Cadorini e Juan Cuesta – ambos com passagens pelo time de cima em 2021 -, o Inter abriu vantagem sobre o São Paulo ao vencer por 2×0 a partida de ida da final do Brasileirão sub-20 na ensolarada tarde de domingo no Beira-Rio. A partida de volta, que definirá o campeão, já acontece domingo que vem, 11h, no Morumbi.

Um dia depois de atuar na derrota de 2×1 para o Flamengo, em casa, tendo inclusive marcado gol, Taison marcou presença na partida e acompanhou os garotos colorados – confira:

O pós-jogo contou com um momento de pura emoção no Beira-Rio. Isto porque o lateral-direito Vinícius Tobias, já vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6 milhões de euros, ficou um tempo a mais no gramado, emocionado, como um sinal de despedida do clube colorado. Ele não chegou a atuar na equipe profissional.

Confira os gols de Cadorini e Juan Cuesta:

Nesta partida, o Inter atuou com Anthoni; Bernardo (Vinícius Tobias), João Pedro, Tiago Barbosa (João Felix) e Thauan Lara; Lucas Vital (Igor), Matheus Dias, Allison, Estêvão (Gustavo) e Juan Cuesta (Vitinho); Matheus Cadorini (Nicolas). Téc: João Miguel/Leonardo Martins.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: