A longa espera que já durava desde março de 2020, somando 581 dias, terminou neste domingo com uma série de destaques e atrações especiais na torcida do Inter, que retornou ao Beira-Rio para acompanhar a vitória de 5×2 diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. Bicampeão da Libertadores e ídolo do clube, Índio marcou presença e registrou em suas redes sociais:
View this post on Instagram
Dentre os torcedores que ousaram no figurino, surgiu até mesmo um Batman colorado nas arquibancadas neste domingo:
APENAS O
BATMAN COLORADO
PASSANDO NA TUA TIMELINE pic.twitter.com/nAMU0CC7ke
— InterCrônicas (@InterCronicas) October 10, 2021
Depois da goleada, o presidente colorado Alessandro Barcellos gravou um vídeo para as redes sociais do clube e convocou o público para os novos compromissos, já a partir de quarta, 21h30:
“Torcedor colorado, hoje tivemos uma importante vitória e a sua presença novamente no Beira-Rio, que é fundamental para que a gente siga vencendo. Obrigado pela presença de todos e quarta-feira tem mais contra o América-MG”, disse o mandatário.
Confira o que disseram os jogadores do Inter sobre o reencontro com a torcida:
Cuesta: “Grande vitória com a presença do nosso torcedor! Com certeza, farão a diferença nessa reta final do brasileirão! Vamos juntos”
Boschilia: “Grande vitória e ótima atuação de todos. Feliz demais por poder sentir o calor da nossa torcida. É bom demais ver o Beira-Rio com vocês lá. Vamos por mais, trabalhar e evoluir dia a dia”
Taison: “Bom pela vitória. Depois de 11 anos voltar a jogar no clube que eu amo e no estádio que me criei. Isso não tem preço. Dentro de casa a gente tem que jogar dessa maneira. Nosso primeiro tempo mostrou a força do nosso time”
Patrick: “Mais uma vitória para marcar a volta da torcida a nossa casa, seguimos fortes. Vamo coloradoooooo!!”
Yuri Alberto: “Pra falar a verdade eu treinei uma comemoração só (risos). Mas estou muito feliz, muito contente. Isso aqui está um espetáculo. Essa torcida é maravilhosa. Eles nos motivam bastante”
Paulo Victor: “Sensação única pisar no Beira-Rio e escutar essa torcida cantando, vamos por mais!”
Heitor: “É uma sensação diferente. No banco eu estava comentando que era de arrepiar. Eles gritando o nosso nome nos motivam muito mais. Conseguimos uma boa vitória”