InícioGrêmio

Preparadores físicos do Grêmio elogiam profissionalismo dos atletas: “Chegaram preparados”

TV oficial do clube divulgou entrevista dos dois principais profissionais da comissão

Continue lendo após o anúncio

Responsáveis pela preparação física da comissão técnica de Luís Castro no Grêmio, os preparadores Roberto Júnior e Nuno Cerdeira concederam entrevista à TV do clube e elogiaram o profissionalismo dos jogadores, que treinaram nas férias e chegaram preparados para o começo de trabalho. Ambos mostraram otimismo com o que vem sendo feito e para a base construída para a temporada:

Roberto Júnior:Iniciamos o trabalho no dia 2, mas antes disso o clube nos passou relatórios dos atletas e isso ajudou muito na nossa chegada. Já sabíamos o histórico de cada atleta e comprovamos o quanto os jogadores chegaram bem, pois são altamente profissionais. Desde o primeiro dia, dentro da metodologia da comissão técnica, estamos fazendo trabalhos com bola. Eu, como preparador, faço um trabalho complementar ao do treinador. Desde o primeiro dia, há trabalhos táticos. A parte principal é do treinador e a gente atua para complementar

Nuno Cerdeira:O elenco trabalhou e treinou muito nas férias. Sentimos muito isso e que vieram preparados. Nós temos que perceber o que eles necessitam e o nosso objetivo é relacionar a parte física com a técnica e tática. Estamos em contante comunicação com todo o staff para deixar os jogadores em bom nível

+ Felipão responde se jogo pelo Grêmio foi o último como treinador

A estreia oficial do Grêmio na temporada já vai acontecer neste sábado, 21h, fora de casa, diante do Avenida, pela primeira rodada do Gauchão.

Publicidade

+ Villasanti revela impacto da saída de Luís Castro no Grêmio e cita Renato

Artigos relacionados