fbpx

Preocupado, Felipão espera ter dois retornos nesta semana; saiba as situações de Kannemann e Douglas Costa

Treinador projetou a volta de pelo menos dois jogadores até a partida contra a Chapecoense

O tom de preocupação foi visível na coletiva de imprensa do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, logo depois da derrota de 1×0 para o Bragantino, principalmente quando falou sobre as questões envolvendo o Departamento Médico do Grêmio. Com o DM lotado neste momento, o treinador quer ter pelo menos dois retornos nesta semana.

Neste domingo, segundo informações do portal Globoesporte.com, Kannemann e Douglas Costa ainda não treinaram com o grupo e fizeram trabalhos separados, embora sejam os dois atletas mais próximos do retorno.

Kannemann vem sendo preservado por conta de uma pancada no joelho, mas tem boas chances de jogar na terça-feira, 19h, em casa, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vitória.

“Provavelmente para terça terei um jogador do grupo que está em Porto Alegre, e provavelmente para o fim de semana, dois”, resumiu Felipão.

Kannemann
Argentino poderá estar em campo na terça-feira – Foto: Divulgação/Grêmio

Douglas Costa mostrou ter sentido algumas dores musculares na altura da virilha ainda no empate em 1×1 contra o América-MG, na Arena, na penúltima rodada do Brasileirão. A tendência é que possa estar em campo diante da lanterna Chapecoense, também em Porto Alegre, na outra segunda-feira.

Diego Souza, Ferreira, Thiago Santos, Maicon, Rafinha e Churín também se encontram afastados e ainda não terão condições de estarem nesses dois jogos em casa nesta semana. Do grupo, Thiago Santos é quem tem retorno mais próximo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas