
No 14º lugar com 10 pontos ganhos, o Inter tem uma chance de ouro para crescer na tabela do Brasileirão nesta segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, no Beira-Rio. Mas, para isso, claro, precisará fazer gols e ser eficiente no setor de ataque, algo que até agora vem preocupando o técnico Mano Menezes. Assim, uma possível mudança de última hora em relação ao time que vinha jogando é a entrada de Matheus Cadorini, de 19 anos, na vaga de David.
Alemão, que seria outra opção para o setor, vem se recuperando de edema muscular na coxa e não fica nem no banco nesta partida. A outra alternativa é Wesley Moraes, que começou o ano como titular e vem perdendo espaço nos últimos tempos.
Cadorini, que se destacou pelo time sub-20 do Inter no ano passado, entrou no segundo tempo da vitória de 5×1 sobre o 9 de Octubre, pela Sul-Americana, no Beira-Rio, em desempenho que agradou Mano. Ele se credenciou, ali, a ter mais chances na equipe, que deverá ter logo mais:
Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; Cadorini.
Confira mais informações de Inter x Atlético-GO:
Provável Atlético-GO
Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.
Horário
Segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Naílton Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense) VAR: Wagner Reway (PB).
Transmissão
SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
Goleiros: Daniel e Keiller
Laterais: Bustos, Heitor, Renê e Moisés
Zagueiros: Vitão, Bruno Méndez e Kaique Rocha
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel e Johnny
Meias: Alan Patrick, De Pena, Taison e Estevão
Atacantes: Wanderson, David, Pedro Henrique, Caio Vidal, Wesley Moraes e Matheus Cadorini.